Postado em 29 de Novembro de 2016 às 08:33
Tráfego de veículos é liberado na ponte sobre o Riacho Coité em Corrente
A ponte beneficia inúmeras localidades

O tráfego de veículos sobre a ponte do Riacho Coité, recém construída, foi liberado na manhã desta segunda-feira (28) em Corrente. Concluída em apenas meses, a ponte está localizada ao final da Av. Manoel Lourenço, no bairro Nova Corrente, cuja estrada dá acesso ao bairro Jacolândia e às seguintes localidades da zona rural: Itaji, Santa Luzia, Pedra Furada, Vereda da Porta, Pico, Serra Dourada, entre outras.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado pela primeira-dama Maria do Socorro Cavalcanti, pelos engenheiro fiscal do DER Agamenon Bastos e pelo secretário municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ubirajara Lustosa de Carvalho, assim como parte dos operários responsáveis pela execução da obra estiveram presentes do momento simbólico que marcou a passagem do primeiro veículo sobre a ponte.

Embora não esteja com as obras totalmente finalizadas, a liberação do tráfego sobre a ponte é necessária para a finalização da parte inferior da ponte, além de oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local.

Satisfeito, o prefeito comemora a iminente conclusão da obra: "A construção dessa ponte é a realização de um sonho, pois ela beneficia inúmeras localidades que ficavam isoladas nos períodos de chuva por causa do transbordamento do riacho. A qualidade da obra é inquestionável e só nos resta comemorar a sua conclusão", comentou.

Para a solenidade de inauguração da ponte, o governador Wellington Dias é esperado no mês de dezembro.


ULTIMAS NOTÍCIAS