Postado em 4 de Outubro de 2017 às 13:05
SEMEEC e Ministério Público promovem parceria em escolas municipais
Parceria

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, juntamente com o Ministério Público, promovem uma parceria através de palestras nas escolas municipais, com o intuito de conscientizar pais e alunos dos direitos e deveres civís de cada cidadão.

Até o momento quatro escolas já foram comtempladas com a palestra ministrada pela promotora Gilvania Alves, são elas: Firmino Marques, Justina Freitas, Marinho Lemos e Orlei Cavalcante.

Para superintendente de Educação Alderice Barbosa, este iniciativa é de estrema importância. “É fundamental para nossos alunos que seus direitos e deveres sejam conhecidos por toda a comunidade escolar. Procuramos com isso conscientizar a todos estimulando a participação e o cumprimentos dos mesmos” Frisou Alderice.