Postado em 10 de Fevereiro de 2021 às 12:54
SEMANA PEDAGÓGICA
TEMA: PENSAR A EDUCAÇÃO FORA DA CAIXA

Nos dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro, diretores, equipes pedagógicas, professores das Escolas Municipais e dos Centros de Educação Infantil realizaram a Semana Pedagógica, que foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no Ginásio Poliesportivo Domingos Apolônio Nogueira. O tema da semana neste ano foi: PENSAR A EDUCAÇÃO FORA DA CAIXA. Para a abertura desse importante evento estavam presentes o prefeito Murilo Mascarenhas, a Secretária de Educação Ianê Mascarenhas, a Superintendente de Educação Rosivânia Riberio, Profa. Dra. Sônia Jaconi,  Prof. Ms.  Paulo Oliveira Gomes Filho (IFPI), Profa. Ma. Miriam Folha (UESPI), Profa. Françueza Rocha, Prof. Vanderlei Souza(Coordenador de Educação Básica Municipal) e Coordenadores Pedagógicos.

O objetivo da Semana Pedagógica foi marcar o início do ano letivo de 2021 da Rede Municipal de Ensino da cidade de Corrente. A programação dos quatro dias valorizou a apresentação do Plano de Retorno das Aulas Presenciais, a análise das ações pedagógicas realizadas no ano anterior e as estratégias e metas para o período letivo de 2021, além de palestras e oficinas com foco na formação continuada dos professores e gestores escolares.

Educação Municipal de Corrente: EDUCAÇÃO QUE CUIDA E TRANSFORMA (este é o lema da educação municipal desta atual gestão).

Prefeitura Municiapl de Corrente

Nossa Corrente é do Bem