Postado em 26 de Novembro de 2019 às 14:58
Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania realizou dia de ação social
CORRENTE

A Prefeitura de Corrente através da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania (SEMTAC), realizou na última quarta-feira (20/11) uma manhã de ação social na sede dos CRAS de Corrente.

Entre os serviços ofertados tinham os de beleza e estética, incluindo cortes de cabelo masculino, maquiagem, depilação. Além de cadastro e atualização do Bolsa Família e palestras sobre o Novembro Azul (mês de referência de cuidados com a saúde da população masculina).

Participaram idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e outras pessoas da comunidade.

A Secretária, Daine Teles, falou sobre tal atitude: “Estávamos nos programando para oferecer esses serviços em forma de mutirão faz algum tempo e hoje podemos anunciar que este é apenas o primeiro de muitos” destacou a Secretária.

.