Postado em 25 de Julho de 2019 às 14:45
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural proporciona melhorias para o homem do campo
CORRENTE

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEMDER) proporciona melhorias ao homem do campo no município de Corrente. Através de programas como Inseminação Artificial em Animais, Mais Leite, Aragem de Terras, além de construção e estruturação do Matadouro Municipal.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Rural Benjamin Nogueira, o objetivo desses programas é elevar a qualidade da nossa produção agrícola familiar, do leite e da carne. “O Programa Mais Leite, por exemplo, traz sêmen de qualidade ao rebanho, consequentemente, melhorando o leite e a carne do mesmo.” Explicou o Secretário.

Outro destaque da SEMDER foi a construção e estruturação do Matadouro Municipal, permitindo maior controle sanitário, além de proporcionar a população do Município carne de qualidade.

“Trabalhamos duro e incansavelmente para construir o Matadouro Municipal em tempo recorde, e com recursos próprios. O nosso governo tem como prioridade o bem estar da população Correntina, então possibilitar ao nosso povo uma carne de qualidade se tornou uma das nossas principais metas.” afirmou Benjamin Nogueira.