Postado em 9 de Fevereiro de 2021 às 12:35
Secretária do Meio Ambiente inicia o plantio de novas mudas
O objetivo é restaurar e promover o uso sustentável de ecossistemas

A Prefeitura junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos está promovendo o plantio de novas mudas pela cidade e a revitalização do Viveiro Municipal. Está ação da Secretaria do Meio Ambiente, iniciou no dia 04 de fevereiro nas ruas  Intendente Justino,  Manoel Lourenço  e  João Lustosa no bairro Nova Corrente, e a Praça Joaquim Nogueira Paranaguá, localizada no Centro da cidade.

Segundo a Secretária de Meio Ambiente,  Amélia Cunha,  o objetivo é restaurar e promover o uso sustentável de ecossistemas, interromper e reverter a degradação da terra e interromper a perda da biodiversidade.

Uma cidade mais bonita e humanizada, com espaços floridos e melhor qualidade ambiental urbana. A Prefeitura Municipal tem investido no cuidado diário com a Cidade e com os canteiros que existem por toda a Cidade.

Fizeram presentes na execução da ação a Secretária do Meio Ambiente, Amélia Cunha; o Gerente do Viveiro, Enei Louzeiro;  a Gerente de Monitoramento, Fiscalização e Licença Ambiental, Aniely Lira; o Gerente de Analise Técnica, Claúdio Neves; a Gerente de Educação Ambiental, Galgânia Gurgel; o Gerente Administrativo e Finanças, Gabriel Cid Louzeiro.

Prefeitura Municipal de Corrente

Nossa Corrente é do Bem