Postado em 10 de Abril de 2019 às 12:20
Secretaria de Urbanismo e Trânsito realiza revitalizações de canaletas
CORRENTE

Os serviços de revitalizações de canaletas para o escoamento de águas, melhoramento esse, que garantirá a conservação da pavimentação asfáltica.
O objetivo do trabalho visa oferecer segurança e comodidade para a população que transita pelos trechos. A obra busca melhorar a vazão de água, principalmente em dias de fortes chuvas.
O Secretário de Urbanismo e Trânsito , Raíffe Ray ressaltou que os serviços estão sendo realizados de forma gradual. Estamos fazendo as obras de maneira gradual para diminuir os transtornos ao tráfego. Com as revitalizações das canaletas nas ruas as águas das chuvas terão maior escoamento já que o sistema tem maior vazão. Outras intervenções devem acontecer nos próximos dias.