Postado em 14 de Setembro de 2018 às 13:17
Secretaria de Saúde e Saneamento reforma mais uma UBS em Corrente
CORRENTE

A mais recente unidade entregue pela Prefeitura foi a UBS Hamilton Pacheco Cavalcanti, no bairro Vermelhão. A unidade foi completamente repaginada e disponibiliza para a população. A unidade recebeu pinturas interna e externa, novas instalações elétricas e um ambiente climatizado e de acordo com as normas de acessibilidade e da Vigilância Sanitária.

A rede municipal de Saúde em Corrente tem passado por um amplo processo de reestruturação das unidades existentes, com reformas e manutenção das estruturas na cidade e interior.

O objetivo é melhorar o atendimento à população. A Prefeitura tem feito um grande esforço para aperfeiçoar os serviços em todo o sistema. Dentro dessas iniciativas, a reforma de todas as unidades básicas de saúde do Município está em destaque, junto com a construção de mais duas Unidades básicas de saúde na localidade Simplício e Jacolândia