Postado em 3 de Agosto de 2018 às 12:47
Secretaria de Meio Ambiente de Corrente promove revitalização de praça
Praça

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos está promovendo a revitalização da praça João Modesto, localizada próximo ao Hospital regional da cidade.

O trabalho está sendo realizado, com apoio da Secretaria de Urbanismo e Trânsito. Na praça serão realizadas melhorias como: conserto e pintura de guias, manutenção da jardinagem, instalação de lixeiras, e um parque para o lazer das crianças.

Segundo a Superintendente de Meio Ambiente, Ana Cristina, alguns moradores foram orientados sobre as condições atuais da praça e as melhorias que estão sendo feitas. “A colaboração da população é importante para a manutenção da praça sempre limpa e organizada. A gestão das praças, ou de outros espaços públicos, envolve a participação e cooperação de todos” Explica Ana Cristina