Postado em 2 de Março de 2017 às 09:25
Rede Municipal de ensino volta as aulas nesta próxima segunda-feira(06)
Aulas

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, informa aos pais e alunos da rede municipal de ensino, que o início das aulas, acontece na próxima segunda-feira(06)

A mudança no calendário escolar se deu em decorrência da não conclusão dos processos licitatórios para fornecimento da merenda e da contratação do transporte escolar.A finalização das reformas de diversas escolas foi outro fator relevante na tomada de decisão para o adiamento do início do ano letivo.

O secretário de educação do município, Jocilé Lobado, assegura que haverá uma restruturação do calendário escolar e que o adiamento do início das aulas não trará prejuízos aos alunos. “O importante e que iremos cumprir a Lei de Diretrizes Básicas (LDB)," garantiu.