Postado em 4 de Abril de 2017 às 08:15
Receita Federal instala posto em Corrente
Receita Federal

A Receita Federal chega a Corrente. Após anos de insistentes reinvindicações os correntinos agora, poderão, enfim, resolver seus problemas junto ao órgão no posto de autoatendimento que está sendo instalado no Bairro Nova Corrente, ao lado do Detran, no Espaço da Cidadania.

O prefeito Murilo Mascarenhas assinou o termo de cooperação que garantiu a instalação do posto. Pelo acordoa prefeitura irá ceder o espaço e dois servidores que serão capacitados pela Receita Federal. Murilo afirmou também, que pelo terno de cooperação ficou estabelecido que um técnicos da Receita estará na cidade a cada 15 dias realizado o atendimento personalizado a população.

“Esta é mais uma importante conquista, da nossa gestão, para a cidade e para os municípios vizinhos, que agora não precisarão mais se deslocar até Bom Jesus”, destacou Murilo. Para a representante Regional de Educação Fiscal da Superintendência da Receita Federal da terceira Região Fiscal, Maria Wylinete Fernandes, este posto é uma grande conquista para a cidade e um facilitador para os contribuintes de Corrente.