Postado em 6 de Fevereiro de 2017 às 12:30
Professores debatem qualidade de ensino durante semana pedagógica
Educação

Com o tema “Para uma Educação de Sucesso eu sou Ferramenta” a Secretaria Municipal de Educação deu início a semana pedagógica na manhã desta segunda-feira(06). O evento é destinado aos 450 profissionais da área.

O encontro tem como objetivo apoiar e estimular as boas práticas pedagógicas e administrativas no intuito de avançar na busca da qualidade da educação do município. Segundo a superintendente de educação Alderice Barbosa eventos como este são importantes para reciclagem e capacitação desses profissionais.

“A troca de experiências aliada a motivação dos professores e colaboradores de cada escola reflete em um ano letivo marcado por importantes conquistas” frisou a superintendente.

A programação do evento conta com palestras de temas como: Sistemática de avaliação, desafios curriculares, merenda escolar, o papel do gestor, relações interpessoais, calendário escolar dentre outras.