Postado em 1 de Agosto de 2019 às 12:25
Produtos de origem animal de Corrente recebe o selo “SIM”
CORRENTE

A Prefeitura Municipal de Corrente e a Secretaria de Desenvolvimento Rural, através do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, realiza a inspeção e fiscalização dos produtos de origem animal, sejam eles comestíveis ou não. Através deste serviço a qualidade dos produtos dispostos para o consumidor é assegurada.

Utilizando este método de controle, a Prefeitura de Corrente, consegue eliminar o risco de contaminação e consequentemente, doenças e infecções que possam atingir os consumidores.

Em Corrente o serviço ganhou grande avanço com a aquisição de um caminhão frigorífico e a equipação do Matadouro Público Municipal. O “SIM” foi uma iniciativa por Projeto de Lei do vereador Luiz Augusto Louzeiro, e efetivado pelo prefeito Murilo Mascarenhas através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, sob a supervisão do Secretário Benjamin Nogueira.