Postado em 25 de Fevereiro de 2017 às 12:51
Processo licitatório da Prefeitura de Corrente é destaque
Destaque

A gestão do prefeito Murilo Mascarenhas, tem se destacado pela lisura e transparência na realização dos processos licitatórios, por sempre buscar qualidade e menor preço, em todos os certames. Nestes dois meses de gestão a equipe da Central de Licitação comandada pela servidora Jéssica de Souza Lima, realizou 16 licitações. O destaque maior nesta nova administração foi para a disputa da licitação para o transporte escolar que obteve um histórico número de 32 empresas concorrendo. Pelo elevado número participantes foi necessário transferir o certame para o plenário da Câmara de Vereadores. O processo foi iniciado às 11 horas e se estendeu até às 23 horas. “Revendo nosso banco de dados nenhuma licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Corrente tinha apresentado tamanha procura,” afirmou Jéssica Lima. Para Jessica Lima este crescimento no número de participantes nas licitações municipais se dá por dois fatores: “a geração de emprego e renda em nossa cidade, o outro fator importante a se ressaltar é a transparência e a credibilidade do processo que é aberto a todos os cidadãos que concorrem em parâmetros de igualdade,” frisou. A equipe da Central de Licitação Pública da Prefeitura Municipal de Corrente é composta por uma presidente Jessica de Souza Lima, três membros de Apoio Taviane Carvalho, Joel Carlos e Emídio Pereira e um Assessor Jurídico Anselmo Alves.