Postado em 29 de Agosto de 2018 às 11:40
Prefeitura realiza Audiência Pública para demonstração de metas fiscais
CORRENTE

A Prefeitura de Corrente realizou na manhã desta terça-feira(28), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública que tem como finalidade a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro semestre do exercício financeiro 2018.

Com o objetivo de atender ao disposto no art. 9º, § 4º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), que estrategicamente estabelece maior transparência à gestão do dinheiro público, e Tratar através de um debate sobre as finanças municipais, ou seja, verificar as reais possibilidades financeiras do governo municipal, a equipe da controladoria interna do município e a equipe que presta contabilidade apresentaram um relatório que estrategicamente estabelece maior transparência à gestão do dinheiro público.

Durante a Audiência foi apresentado um relatório que aborda, de forma clara e objetiva, os principais indicadores econômico-financeiros, preconizados pela Lei de Responsabilidade Fiscal, tais como: o Resultado da Execução Orçamentária, Despesa com Pessoal, Despesa com a Educação Básica, Despesa com o FUNDEB, Despesa com a Saúde e as Metas Fiscais.

Estiveram presentes na audiência os vereadores, Luiz Augusto, Valeria Lemos, João Antônio(Tony) e Cristovam Neto, além de todos os secretários municipais.


ULTIMAS NOTÍCIAS