Postado em 8 de Maio de 2019 às 16:21
Prefeitura intensifica o trabalho de recuperação de ruas e estradas
CORRENTE

A Prefeitura Municipal de Corrente, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais e vias urbanas do município.

Na zona rural os trabalhos vem acontecendo principalmente nas estradas que fazem a ligação das escolas e dão aceso às Unidades Básicas de Saúde – UBS (Postos de Saúde). A meta da prefeitura é recuperar 100% da malha viária do município chegando a um total de 500 km.

Na zona urbana, a prefeitura está realizando a reconstrução de calçamentos, reposição asfáltica, nivelamento das sarjetas, que foram desgastadas pela ação do tempo chuvoso e o tráfego de veículos automotores. As obras além de cumprirem uma responsabilidade da prefeitura municipal, atendem a reivindicações de alguns moradores conscientes e desejosos em contribuir com a administração pública.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura João Vitor Mascarenhas, o trabalho de recuperação é feito periodicamente. E com o término do período chuvoso as atividades são intensificadas. “Temos equipes trabalhando durante todo o ano, na recuperação e manutenção das estradas. Porém no período chuvoso temos grandes dificuldades tornando-se quase impossível o trabalho de recuperações. Agora com o final desse período, voltamos com mais equipes, para estruturar nossas estradas vicinais e vias urbanas.” Esclareceu o secretário.

É de suma importância lembrar, que as obras estão sendo realizadas com recursos próprios da prefeitura municipal de Corrente.

 

 


ULTIMAS NOTÍCIAS