Postado em 6 de Fevereiro de 2017 às 12:56
Prefeitura faz acordo para apoio ao empresariado local com o Sebrae

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou na sexta-feira(03) no plenário da câmara municipal, em pareceria com o SEBRAE, concorrida reunião com empresários e comerciantes locais. A reunião teve como objetivo demostrar a importância de cursos e oficinas para o sucesso dos empreendedores

Estiveram presentes o prefeito Murilo Mascarenhas, o vice Dionizio Rodrigues Junior, o diretor do SEBRAE regional Bom Jesus Kácio Castelo Branco e a gerente da instituição Nazaré Carvalho, o representante da Associação de Comerciantes de Corrente, Fabiano Fernandes de Melo.

A secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Diviane da Rocha Modesto destacou a importância de se ajudar e estimular o micro empresário para fortalecimento da economia. “O nosso dever é fazer a economia crescer, diante disso estamos firmando parcerias e nos colocando à disposição dos comerciantes e empresários correntinos” frisou a secretaria

O vice-prefeito Dionizio Júnior abordou a crise econômica nacional e a superação das dificuldades com o apoio de entidades como o SEBRAE ao micro e pequeno empresário.

O prefeito Murilo falou sobre a importância do fortalecimento do empresariado local para a geração de emprego e renda na cidade, uma das suas prioridades de governo, e assegurou total apoio a parceria da secretaria de Indústria, Comercio e Turismo com o SEBRAE.

Fechando a noite o empresário Adriano Carvalho (Tempero da Vovo) deu seu relatou sua história de sucesso, expondo suas dificuldades e superação.