Postado em 29 de Novembro de 2017 às 15:54
Prefeitura divulga programação do aniversário de 144 anos de Corrente.
144 anos

Prestes a finalizar seu primeiro ano de gestão, o prefeito Murilo Mascarenhas e sua equipe programaram uma semana de comemorações alusivas ao aniversário de 144 anos da cidade. Durante as festividades serão oferecidos a população, uma vasta programação que inclui cultura, esporte, conscientização ambiental   e shows dançantes. A festa terá início dia 03 de dezembro com um passeio ciclístico, saindo da Praça Padre Eliseu em direção ao Morro do Pico.

Já na segunda-feira(04) as atividades terão início com uma caminhada em direção a Casa da Cultura. Segundo o prefeito Murilo, esta data vem para dar destaque às nossas belezas e potencialidades. “Procuramos valorizar o que temos de melhor, para isso demos espaço ao nosso artesanato, pintura, culinária dentre outras várias potencialidades da nossa terra” frisou o prefeito.

Dos dias 4 à 6 a partir das 20:30 a programação fica a cargo das atividades desenvolvidas durante o ano de 2017 pela prefeitura municipal de Corrente. A programação também conta com o festival de compositores, exposição de pintura em tela, mostra gastronômica, palestras, lançamento de revistas e jornais, dentre outras diversas atividades.

Nos dias 07 e 08 a animação fica com as bandas Tetezinho & cia, Lucas do Acordeon, Hit no Komando, Marizélio do acordeon e Forró Meu Estilo e Osensa.