Postado em 16 de Agosto de 2019 às 14:33
Prefeitura de Corrente recupera novas estradas vicinais
CORRENTE

Com mais de 500 km de estradas vicinais recuperadas, a Prefeitura de Corrente proporciona melhorias à malha viária de acesso às localidades rurais.

O trabalho de recuperação das estradas, tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos com maior segurança à zona rural do município.

Esta semana foi a vez da Comunidade Santa Marta ser beneficiada com o serviço de recuperação das estradas, priorizando as que fazem o caminho da escola.

Nesse propósito a gestão do Prefeito Murilo Mascarenhas através da Secretaria de Infraestrutura, na pessoa do secretário João Vitor, vem trabalhando constantemente em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais do município de Corrente. Propósito este de oferecer a todos que utilizam das vias de acesso ao interior, como produtores moradores e alunos, melhor segurança e conforto no tráfego.