Postado em 2 de Agosto de 2018 às 17:26
Prefeitura de Corrente realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura
Corrente

Foi realizada no último dia 20 através da Prefeitura Municipal de Corrente SEMEC/SEMIC a chamada pública 001/2018 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para merenda escolar. A ação tem o intuito de incentivar a produção local além de contribuir para uma alimentação mais saudável dentro das escolas municipais.

No último dia 27 os produtores apresentaram as amostras dos gêneros alimentícios a serem fornecidos por meio de chamada pública para a merenda escolar, a ação além de incentivar os pequenos produtores da região, contribui para uma alimentação mais saudável nas escolas.