Postado em 22 de Outubro de 2019 às 11:57
Prefeitura de Corrente promove grande festa no dia das crianças
CORRENTE

Mantendo a tradição iniciada há 3 anos, a Prefeitura de Corrente, através das Secretarias de Saúde e Saneamento, Trabalho e Cidadania e Educação e Cultura; em parceria com os institutos "Amor a Mais" e "Amigos do Caminho", promoveu nos dias 11 e 12, atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

As atividades tiveram início na sexta-feira dia (11) no Centro de Especialidades Odontológica (CEO), com uma grande mobilização pela equipe odontológica, composta por 8 dentistas, que atenderam mais de 140 crianças carentes da zonas urbana e rural do município. No sábado (12) a programação de atendimento odontológico no “CEO”, continuou pela manhã e a tarde.

O evento contou com a presença do prefeito Murilo Mascarenhas, da primeira dama Andreia Mascarenhas, secretários, assessores e de toda a equipe do projeto “Amor a Mais”.