Postado em 19 de Dezembro de 2016 às 08:46
Prefeitura de Corrente intensifica pavimentações neste final de semana
A obra está sendo executada pelo Governo do Estado do Piauí

A prefeitura de Corrente, há 13 dias do final da gestão Jesualdo Cavalcanti, intensifica a pavimentação de ruas na cidade.

No sábado foi pavimentada o final da Av. Manoel Lourenço, no bairro Nova Corrente. O asfalto passa pela nova ponte, construída sobre o Riacho Coité, e avança até o bairro Jacolândia, cuja via era apenas de revestimento primário (barro). A obra torna realidade um antigo sonho da crescente comunidade, que comemorou com uma verdadeira festa a chegada da melhoria.

Neste domingo está sendo pavimentada a rua  Joaquina Nogueira de Oliveira, em frente à 15ª Gerência Regional de Educação, a rua Augusta, que segue até a Praça Joaquim Nogueira Paranaguá e a rua Aderso Lobato, do antigo restaurante Castro.  

Ainda na tarde desse domingo teve início a pavimentação da rua João Pacheco, rua que nesta semana também será inaugurada mais uma obra, a nova Unidade Básica de Saúde do Centro.

A obra está sendo executada pelo Governo do Estado do Piauí, a pedido do prefeito Jesualdo Cavalcanti, com apoio da Prefeitura de Corrente. Nesta etapa estão sendo asfaltadas 44.000 metros quadrados de rua, em alguns casos incluindo a base (onde não tinha calçamento).

Essa é mais uma etapa do asfaltamento, iniciado em 2014.Desde o início da gestão Jesualdo Cavalcanti foram asfaltados 160.000 metros quadrados de vias urbanas, parte bancada com recursos próprios da Prefeitura e parte pelo Estado.


ULTIMAS NOTÍCIAS