Postado em 2 de Julho de 2019 às 15:28
Prefeitura de Corrente disponibiliza contracheque-online
CORRENTE

Visando facilitar o acesso ao contracheque mensal, a Secretaria Municipal Administração de Corrente iniciou hoje o serviço online. A partir de agora, todos os contracheques estarão disponíveis no site www.contracheque.online .
Segundo a Secretária Diviane Rocha, "Além de toda a funcionalidade e comodidade possibilitada aos nossos servidores pela informatização, o processo ainda contribui com o meio ambiente, a partir da economia de papel."
Os holerites estarão online sempre na primeira quinzena do mês posterior ao do pagamento.
Para entender como acessar seu contracheque online, basta seguir os seguintes passos:
1 - Acesse o site informado;
2 - Clique no link da Prefeitura Municipal de Corrente;
3 - CPF
4 - Matrícula e Senha (que serão disponibilizados na SEMA com o Gerente de Controle e Registro de Pessoal).