Postado em 18 de Outubro de 2018 às 11:33
Prefeitura de Corrente comemora o dia das crianças com grande festa
CORRENTE

A Prefeitura Municipal de Corrente comemorou o Dia das Crianças com uma programação muito especial, realizada nesta sexta-feira (12), reunindo centenas de crianças no Parque de Exposição Alberto Tavares, no bairro Nova Corrente. Com o tema “Prefeitura de Corrente mais perto das crianças”, a Festa foi realizada das 15:00hs às 20:00hs e teve várias brincadeiras, distribuição de brindes, lanches e apresentação da Turma do palhaço Teleleco, teatro de fantoches, parque de diversão e muito mais.

O evento, promovido por meio da Secretaria Municipal Trabalho e Cidadania em parceria com a secretaria de Educação e Cultura, com a Instituição AmorA mais e com o Pastor Ari de Brasília, foi o segundo evento promovido na cidade neste seguimento.

O prefeito Murilo Mascarenhas também prestigiou a comemoração e participou das brincadeiras com as crianças “Um dia de festa dedicado às crianças e às famílias Correntinas enche a nossa equipe de alegria, ver a felicidade do meu povo sempre foi uma das minhas prioridades” frisou o prefeito.