Postado em 30 de Junho de 2020 às 13:17
PREFEITURA DE CORRENTE ANTECIPA METADE DO DÉCIMO TERCEIRO
Corrente
Prefeitura antecipa o metade do décimo terceiro

A Prefeitura de Corrente, desde o mês de janeiro (2020) vem pagando metade do décimo terceiro salário para servidores efetivos e comissionados ligados à administração na data de aniversário. O pagamento antecipado da parcela do valor que já era pago desde o início da gestão para servidores efetivos, faz parte do planejamento da administração municipal.
Segundo o prefeito Murilo Mascarenhas, a ação é possível devido o trabalho responsável da gestão, para honrar os compromissos diante do povo.
Para os Secretários: Carlos Cleyton (Finanças) e Diviane Rocha (Administração), o acompanhamento e controle financeiro das contas estão sendo feitos com cautela, para possibilitar o pagamento em dia da folha dos servidores e de outras obrigações da prefeitura.

Nossa Corrente é do Bem.