Postado em 19 de Março de 2019 às 11:32
Prefeitura de Corrente adquire tratores e equipamentos agrícolas
CORRENTE

A Prefeitura de Corrente objetivando o atendimento cada vez mais eficaz, às necessidades do homem do campo e da sociedade em geral, amplia sua frota agrícola na aquisição de tratores e implementos agrícolas.

Foram adquiridos pela Prefeitura, através de emenda parlamentar da deputada, Iracema Portela, para uso da Secretaria de Desenvolvimento rural: um microtrator; um trator agrícola; uma carreta agrícola; uma grade aradora; um sulcador leve e um caminhão frigorífico. Este último para a higienização do transporte da carne que é consumida na cidade.

Segundo o prefeito Murilo Mascarenhas, esse investimento vem para dar um maior suporte as atividades dos produtores rurais do município.

“Nós esforçamos para a aquisição destes tratores e equipamentos, para agilizar os trabalhos nas propriedades rurais e adquirir maior resultado econômico na realização dos serviços agrícolas,” destacou o Secretário Beijamin Nogueira.