Postado em 27 de Outubro de 2016 às 12:24
Prefeitura começa a organizar as festividades em comemoração aos 142 anos do município
Corrente 142 anos de emancipação pilítica

A festa em comemoração aos 142 anos de Corrente, em 08 de dezembro já começa ser organizada. Em reunião realizada quarta-feira(26), com os representantes das secretarias municipais, foram traçadas algumas ideias para a programação que busca enaltecer a cultura local.

Como de costume, o evento será na Praça Padre Eliseu Cavalcante, local onde será finalizado o desfile cívico em homenagem ao município.

Outro importante acontecimento que será realizado durante estas festividades será as inaugurações de várias obras realizadas pela atual gestão, dentre elas está o Centro Administrativo Municipal, Palácio Dois Irmãos, obra iniciada na gestão do ex- prefeito João Barros e concluída somente agora.