Postado em 13 de Julho de 2017 às 20:25
Prefeito Murilo Mascarenhas recebe governador e inaugura obras
Obras

Na manhã desta quinta-feira(13) o prefeito Murilo Mascarenhas recebeu o governador Welington Dias, a vice governadora Margarete Coelho e o Deputado João Mádison, os quais percorreram a cidade para visitar algumas obras que estão sendo executadas, com extensão a obra da barragem de Ataláia. A visita sela a parceria da Prefeitura Municipal de Corrente junto ao governo do estado, parceria esta que vem sendo buscada pelo Prefeito Murilo desde o primeiro mês da sua administração. " Na minha administração não viso política ou politicagem e sim entendimentos para que eu possa conseguir recursos e fazer o melhor para alavancar o desenvolvimento da nossa cidade", disse o Prefeito. Aproveitando a ocasião o governador inaugurou o pavilhão Ónesimo Seixas Nogueira, localizado no Parque de Exposição Governador Alberto Silva.
Na inauguração também foi feito a abertura oficial da 42° Expocorrente, onde o governador falou da importância de se investir no agronegócio na região. O prefeito em sua fala lembrou que o governo do estado se tornou um importante parceiro em seu governo e anunciou as obras autorizadas para Corrente, dentre elas a pavimentação asfáltica de algumas ruas.
“Sabemos que ainda tem muito a ser feito mas estamos dando os primeiros passos ” enfatizou o prefeito.
Estiveram presentes no local prefeitos da micro região e autoridades políticas da cidade.