Postado em 4 de Janeiro de 2017 às 08:29
Prefeito Murilo é empossado na manhã deste domingo
Posse
Missa
Na manha deste 01º de janeiro a cidade de Corrente realizou a cerimônia de posse dos políticos eleitos no pleito de 2016, para o quadriênio 2017 à 2020, a cerimônia teve inicio as 7:30 da manhã com uma missa de ação de graças, realizada na Igreja do Divino Espírito Santo que contou com a presença de boa parte da população Correntina. Nesta cerimônia foi resaltada a importância da política na sociedade.
Logo em seguida todos se dirigiram ao plenário Raimunda Maria Nogueira Rocha, na Câmara Municipal onde foram empossados todos os vereadores, os mesmo na sequência votaram para eleger a mesa diretora da câmara . A chapa eleita com 07 votos foi “A força do Parlamento” tendo como Presidente o vereador Raimundo Augusto da Silva Vieira, conhecido como Gutão, Vice vereador Marcio Antônio, primeiro secretário (a) Naira do Val e segundo secretário Critovam Neto.
Dando continuidade a cerimônia, o então presidente da câmara passou a palavra à todos os 11 vereadores, em seus discursos todos resaltaram a grande responsabilidade que estavam assumindo e a vontade de fazer Corrente uma cidade ainda melhor. Em seguida as falas foram do vice-prefeito Dionizo Junior e o prefeito eleito Gladson Murilo, em seu discurso Murilo agradeceu a população Correntina pela confiança e pelo carinho que a ele foi dado.
“Sei que não será fácil, mais uma coisa posso garantir a vocês não tenho medo de desafio, não vou prometer soluções milagrosas mais uma coisa eu prometo, não irei realizar uma administração egoísta, farei uma administração voltada a todos” finalizou o prefeito.
Dando continuidade ao protocolo, o Prefeito Murilo recebeu as chaves da Prefeitura das mão do representante do ex-prefeito Jesualdo Cavalcante, Salmom Filho, onde o mesmo pode conhecer as instalações junto com a população que prestigiava a posse.
Por Aline Moura (GEPORT)
Revisão Dácio Souza (GECOM)