Postado em 19 de Janeiro de 2017 às 11:02
Prefeito Murilo busca apoio para projetos de sua gestão
Apoio

O prefeito da cidade Corrente Murilo Mascarenhas esteve presente na manhã desta quinta-feira (19) nos estúdios da TV Cidade Verde, em Teresina, no programa Notícias da Manhã. Durante a entrevista falou sobre seus primeiros dias de mandado e planos futuros.

“Estamos organizando a casa e agindo com muita cautela, meu secretariado é muito competente e estamos trabalhando em conjunto para atender as principais demandas e trabalhar muito pela cidade” declarou o prefeito.

Murilo está na capital onde tem agenda já confirmada com o governador do estado Wellington Dias(PT) com o objetivo de buscar recursos para a retomada de obras que estão paralisadas e dar início a seus projetos para o município como a questão do abastecimento de agua principalmente na zona rural.

Governo do estado e prefeitura estão trabalhando juntos destacou o prefeito Murilo, que exemplificou a pareceria com o início das obras do matadouro municipal.