Postado em 20 de Janeiro de 2017 às 10:43
Prefeito Murilo anuncia novas obras
Obras

A primeira audiência oficial do prefeito Murilo Mascarenhas com o governador do estado Wellington Dias foi extremamente positiva. O governador reconhecendo a importância de Corrente, atendeu aos pedidos do prefeito e autorizou obras de asfaltamento e calçamento de diversas ruas do centro e bairros entre outras benfeitorias.

Segundo o prefeito Murilo o levantamento das ruas que serão beneficiadas já foi realizado por sua equipe. “Vamos atender nesta primeira etapa as demandas dos bairros Sincerino, Morro do Pequi e centro” disse.

O encontro com o governador contou também com a presença do deputado João Madison e do secretário de Desenvolvimento Rural Benjamin José Nogueira Filho, que recebeu do governador a confirmou a entrega do matadouro na primeira quinzena de maio.

Outro ponto tratado na reunião foi o Programa Água em Sua Casa que será implantado pela atual gestão com objetivo de minimizar a falta de água, principalmente nos interiores. Um novo encontro ficou agendado para detalhar os recursos necessários para abrir e equipar poços artesianos.