Postado em 16 de Novembro de 2016 às 10:13
Prefeito Jesualdo vistoria obra da ponte da Canabrava
A obra está sendo executada com recursos próprios do município

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ubirajara Lustosa, esteve na última segunda-feira (14) na localidade Canabrava, zona rural do município de Corrente, com o objetivo de vistoriar a construção da ponte sobre o riacho da Canabrava.

Praticamente concluída, a obra foi construída com recursos da própria prefeitura e teve um custo aproximado de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Na ocasião, o prefeito também se reuniu com os proprietários dos terrenos pelos quais a nova estrada vai passar.

A construção da ponte é uma antiga revindicação da comunidade, que fica completamente isolada no período das chuvas, já que a atual estrada passa três vezes por dentro do riacho.

A estrada que dá acesso à localidade também receberá benfeitorias.