Postado em 8 de Maio de 2017 às 08:42
Prefeito inova gestão com a Caravana da Cidadania
Caravana da Cidadania

De forma inovadora o prefeito Murilo Mascarenhas leva a estrutura de governo ao encontro das comunidades rurais. No sábado (29), deu inicio ao projeto itinerante Caravana da Cidadania, no Caxingó, onde realizou diversas ações e prestou importantes serviços à comunidade. O próximo encontro será dia 13, no Morro Redondo.

Neste primeiro encontro, no Caxingó, o prefeito Murilo Mascarenhas conversou com a comunidade sobre suas ações e metas de governo e ouviu as reivindicações dos moradores. Murilo ressaltou que a Caravana da Cidadania é a confirmação inequívoca que irá realizar um governo diferente.

“Prometi que faria uma gestão priorizando os anseios da sociedade, um governo que ouvisse a população e buscasse a solução das demandas”. No Caxingó, com a participação do secretariado e servidores municipais, a Caravana da Cidadania prestou atendimento médico e odontológico, com aplicação de flúor, emissão de documentos, serviços de manicure, cabelereiro, atividades culturais, palestras e sala de leitura e esportes para as crianças.

Segundo a secretária de Trabalho e Cidadania Ianê Mascarenhas, esta iniciativa leva um pouco dos trabalhos oferecidos pela prefeitura municipal às comunidades rurais, fortalecendo ainda mais a parceria com a população.