Postado em 22 de Junho de 2016 às 09:26
Prefeito assina ordem de Serviço para a reforma da Praça Joaquim Nogueira Paranaguá
Reforma do espaço iniciará em breve
Praça Joaquim Nogueira Paranaguá

O município de Corrente terá revitalizado um dos seus principais espaços de lazer, a Praça Joaquim Nogueira Paranaguá . Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Jesualdo Cavalcanti assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma do espaço, que será iniciada segunda-feira (27). O valor da obra é de R$ 501.640,92 (quinhentos e um mil e seiscentos e quarenta reais e noventa e dois centavos), adquiridos por meio de convênio com a CODEVASF. Dentre os serviços previstos a serem executados estão a pavimentação em blocos de concreto pré-fabricados; piso em concreto simples; plantio de grama; instalações elétricas e hidráulicas; implantação de bancos e lixeiras e estacionamento em paralelepípedo entre outros melhorias.