Postado em 23 de Novembro de 2016 às 08:53
Pau de Terra, zona rural de Corrente, recebe rede de abastecimento
A comunidade só tinha acesso à água através da Operação Carro-Pipa

Mais uma localidade da zona rural de Corrente será beneficiada com a implantação de rede de abastecimento d'água. Desta vez será o Pau de Terra, povoado localizado às margens da Br 135, há 10 quilômetros do centro do município, que receberá a importante obra.

Na manhã de hoje (22), o prefeito Jesualdo Cavalcanti vistoriou a obra, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ubirajara Lustosa, pelo secretário de Urbanismo e Trânsito, Narciso Amaral e pelo Gerente de Recursos Hídricos, Osvaldo Rodrigues.

O prefeito explica que o poço da localidade, com vazão de 18 mil litros, futuramente servirá ao matadouro que será construído no local. "Mas enquanto o matadouro não é construído, decidimos construir a rede de abastecimento, beneficiando essa comunidade que hoje somente tem acesso à água através da Operação Carro-Pipa. Quando o matadouro finalmente entrar em funcionamento, a prefeitura pode viabilizar a perfuração de outro poço, caso seja necessário".