Postado em 12 de Julho de 2017 às 14:40
Novo secretário toma posse nesta quinta-feira
Posse

O prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas (PP) deu posse nesta quarta-feira (12), ao novo secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, gerentes e superintende que passam a compor o seu governo. Com a aprovação do projeto pela câmara municipal, foi criada uma secretaria, gerências e superintendência .

“A secretaria de Meio Ambiente veio para atender a grande demanda que nós temos na parte ambiental, com a secretaria criada nesse momento nós temos varias ações que possibilitam agora se executada. Ulisses é uma pessoa qualificada, que tem o tino de administração, é uma pessoa que vai facilitar o nosso entendimento para que possamos fazer o nosso trabalho, e junto com a nossa superintendência vai fazer um trabalho junto com a sua equipe.  Disse o prefeito Murilo Mascarenhas.

Veja aqui a lista completa de cargos e gestores;

Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos- Ulisses Olímpio de Castro e Lago, ele é zootecnista, com especialização em agronegócio e gestão de maio ambiente e já foi secretario de desenvolvimento rural na gestão do Ex- prefeito Ribeiro.

Chefia de Gabinete- Ana Paula Lira Carvalho, é advogada, antes exerceu o cargo de secretária de gabinete.

Superintendente de Comunicação- Aline Moura de Souza, é jornalista e relações publicas.

Gerência de Publicidade- Dácio de Souza Carvalho.

Gerência de Imagens- Bruno Borges Vieira, fotógrafo.

Gerência de Transporte Escolar- Leonardo da Silva Nascimento.

Gerência de Hortas Comunitárias- Cláudio Ampoline Marciel

Gerência de Praças e Jardinagem- José Raimundo dos Santos Silva