Postado em 2 de Junho de 2017 às 11:55
Nota

A Prefeitura Municipal de Corrente não teve e nem está com suas contas bloqueadas. Esta é a verdade dos fatos.

Um erro na transmissão dos dados do Correnteprev (Regime Próprio de Previdência Social) com a rede de computadores do (TCE) Tribunal de Contas do Estado, serviço este terceirizado para a SERCONPREV, provocou o erro de comunicação amplamente divulgado pelas redes sociais, mas a mesma informa que o problema já está sendo solucionado.

Segundo Mara Nogueira, Gerente do Correnteprev, “o município de Corrente, nestes seis meses de gestão do prefeito Murilo Mascarenhas, está rigorosamente em dia com os seus repasses para o fundo previdenciário”.

O Prefeito Murilo Mascarenhas, reafirmou seu compromisso com a transparência, responsabilidade e respeito com a sociedade correntina. “Minha gestão será marcada pela seriedade no trabalho e honestidade administrativa”, garantiu.