Postado em 31 de Janeiro de 2017 às 11:03
Mutirão Cidade Limpa
Mutirão

Começou hoje no centro e bairros de Corrente um mutirão de limpeza de ruas e logradouros públicos. O prefeito Murilo Mascarenhas em companhia de parte do seu secretariado compareceu a inauguração do novo escritório da empresa Sertão, responsável pela limpeza e coleta de lixo na cidade.

Na ocasião a empresa entregou a seus funcionários novos uniformes e equipamento de segurança, solicitados dela secretaria de infraestrutura e meio ambiente visando a segurança dos trabalhadores.

O prefeito Murilo, conhecedor das dificuldades para manter a cidade limpa, solicitou aos secretários que fosse realizada uma campanha educativa e de divulgação com as rotas e horários da coleta, no centro e bairros, para potencializar os serviços. Murilo elogiou a iniciativa da empresa e espera, com essa ação, uma melhoria na qualidade dos serviços e uma maior satisfação dos seus servidores.

Um novo canal de diálogo com a população será criado em breve pela empresa. Segundo Erivan Luz, proprietário da Sertão, dois números telefônicos estão sendo providenciados para receber críticas e sugestões da comunidade.