Postado em 4 de Julho de 2019 às 14:21
Município de Corrente recebe novas ambulâncias para o SAMU
CORRENTE

Na manhã desta última quarta-feira (03/07) o prefeito Murilo Mascarenhas, acompanhado da Secretária de Saúde e Saneamento Lindaura Perpétua Cavalcante, dos Vereadores Luiz Augusto Louzeiro, Gilmário Lustosa e ainda funcionários da Prefeitura, entregaram oficialmente o prédio base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU, reformado e novas ambulâncias para o órgão.

Na oportunidade a Secretária destacou a importância do SAMU para a saúde do Município e abrangência do seu atendimento, em cerca de 150 incursões mensais. O Vereador Luiz Augusto relatou o esforço conjunto para a aquisição das ambulâncias, e como Corrente ganhou com essa conquista. Por sua vez o Vereador Gilmário, ressaltou o bom trabalho da Secretaria de Saúde e a importância do bom andamento da saúde municipal.

Por fim o Prefeito Murilo Mascarenhas destacou o trabalho em equipe que vem sendo realizado na sua gestão. E quando ele fica muito tempo fora da cidade, é buscando parcerias para melhor atender a sociedade. “Temos uma Prefeitura que trabalha para o povo, que caminha a passos largos no caminho do progresso. Conquistas como essa provam que nossa cidade está cada dia melhor e mais equipada” declarou Murilo.