Postado em 4 de Junho de 2019 às 11:49
Município de Corrente celebra festividades em homenagem às mães
CORRENTE

O Dia das Mães é comemorado mundialmente no segundo domingo de maio. Por ser uma das datas mais importantes do ano, a Secretaria Municipal de Educação e cultura organizou para o mês inteiro programações festivas nas escolas da rede pública municipal, afim de homenagear as mães. Todas as escolas promoveram eventos alusivos à data que variaram entre: cafés da manhã, almoços e jantares, sempre com uma palavra inspirativa de uma pessoa convidada para esse fim.

O prefeito Murilo Mascarenhas acompanhado da primeira dama Andréia Mascarenhas, da secretária de Educação, Ianê Mascarenhas, da superintendente de Educação, Alderice Barbosa e coordenadoras escolares, participou de algumas destas festividades. O Prefeito Murilo como lhe é peculiar, teve a atenção de abraçar cada mãe e levar o apoio carinhoso de filho que é a aquelas mulheres tão especiais.