Postado em 4 de Outubro de 2021 às 14:08
INFORME CORRENTE
Prefeito Murilo Mascarenhas cumpre agenda político-social em Brasília-DF

O Prefeito Murilo Mascarenhas, ao lado da primeira-dama Andréia Cristina, cumpriu agenda político-social em Brasília-DF. Na manhã de quinta-feira (30/09/2021), reuniram-se com o Diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública da FUNASA, Jonas Moura, para tratar da reformulação do projeto de abastecimento de água do município de Corrente, visto que, o projeto que havia sido realizado anteriormente, sistema composto por adutora de água, seria na localidade Vereda da Porta, e, por inviabilidade  técnica, não sanaria o problema do abastecimento de água proposto para nosso município. O novo projeto que será apresentado a FUNASA será de perfurações de poços artesianos na cidade, para que se possa resolver de forma definitiva  o problema de escassez de água.

Prefeitura Municipal de Corrente

Nossa Corrente é do Bem