Postado em 13 de Setembro de 2021 às 14:59
INFORME CORRENTE
COMUNIDADES RURAIS SÃO BENEFICIADAS COM A CONSTRUÇÃO DE BARRAGENS E INSTALAÇÃO DE REDE HIDRÁULICA

A Prefeitura Municipal de Corrente por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural - SEMDER, sob a orientação e comando de seu Secretário, Flávio Rivelino,  vem fazendo um expressivo trabalho de atendimento aos agricultores de baixa renda em suas comunidades rurais, construindo barragens comunitárias e promovendo instalação de redes hidráulicas. Nesta mesma ação, também estão sendo perfurados poços que utilizam energia solar como forma de acesso.
O prefeito Gladson Murilo entende que: "As comunidades rurais devem ser olhadas sempre com mais atenção e zelo, por sua distância do grande centro".
#otrabalhonãopara #semderemação#

Prefeitura Municipal de Corrente