Postado em 21 de Julho de 2020 às 14:26
Informe Corrente
Corrente
Toda a equipe foi testada para COVID-19

 Prefeitura de Corrente por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Secretaria Municipal de Saúde, realizou reunião com a equipe dos Bombeiros Civis de Corrente. A Secretaria Municipal Reyanne Mascarenhas responsável pela contratação dos bombeiros, e a secretaria Lindaura Cavalcanti corresponsável pelo gerenciamento das atividades em campo dos bombeiros, enfatizaram a importância desses profissionais no atual momento de pandemia.  A Srta. Andressa Menuzzi, Superintendente de Trânsito e Coordenadora dos Bombeiros Civis relatou como está sendo feito o trabalho dos profissionais;
Na ocasião foram tratados assuntos como a abordagem dos profissionais em campo com a população, a recontratação dos Bombeiros por mais dois meses, reforçando o compromisso com o bem-estar social neste momento de crise mundial em saúde. Permanece o trabalho dos bombeiros civis sobre os cuidados preventivos contra a COVID-19 nas agências bancárias, bem como novos meios de conduta e atuação da equipe.
Os componentes da equipe foram todos devidamente testados para a COVID-19, reforçando a segurança dos profissionais em campo.

 

PREFEITURA MUNICIPAL
Nossa Corrente é do Bem

 


ULTIMAS NOTÍCIAS