Postado em 2 de Junho de 2020 às 13:51
INFORME CORRENTE

A Prefeitura de Corrente, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretária Municipal de Saúde, realizou diversas ações em  diferentes pontos da cidade, para bloqueios contra a proliferação do mosquito Aedes Agypti.

A Secretaria de Saúde pede o apoio e compreensao da comunidade em não deixar água limpa exposta em vasilhames e ter atenção especial às calhas das residências para não acumularem água da chuva. E caso apresentarem sintomas da dengue procurem os postos de saúde para efeturem os testes preventivos.

A Vigilância Sanitária solicita ainda, a  participação mais efetiva da população no controle e combate da dengue, informando sobre locais que apresentem condições favoráveis para a proliferação do mosquito, como terrenos baldios. As denúncias podem ser feitas através da  Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (89) 99929-2432.