Postado em 3 de Junho de 2021 às 13:25
Inauguração das salas de apoio aos programas da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania
Informe Corrente

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania (SEMTAC), inaugurou terça-feira dia 01/06/2021, as salas de trabalho dos programas Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a sala do Busca Ativa. Almejando, promover mais qualidade de vida, bem-estar e satisfação no ambiente de trabalho de seus funcionários, tornando o atendimento mais humanizado e receptivo aos seus usuários. Uma conquista de todos que diretamente se beneficiarão destes espaços, e que muito engrandece esta secretaria.
Na ocasião da inauguração contamos com a ilustre presença do Prefeito Gladson Murilo Mascarenhas, da Primeira dama Andreia Cristina, do vereador Dionizio Júnior líder governo na câmara, da madrinha do Programa Criança Feliz a vereadora Naira do Val e com os funcionários que formam a SEMTAC.

Prefeitura Municipal de Corrente

Nossa Corrente é do Bem