Postado em 19 de Junho de 2016 às 22:39
Inauguração da UBS da Santa Marta contou com grande participação popular
A satisfação da população de Santa Marta e arredores era evidente, agora bem atendidos na saúde
Mesa de honra na inauguração

A Prefeitura Municipal de Corrente, através da Secretaria de Saúde e Saneamento, inaugurou, neste sábado, 18 de junho, a Unidade Básica de Saúde Orlando Maciel da Cunha, na localidade Santa Marta, zona rural do município de Corrente. Às 16h, aconteceu o descerramento da placa e a visita às dependências na mais nova e moderna unidade de saúde do município, que atenderá uma das maiores comunidades rurais de Corrente. Às 17h, aconteceu a solenidade oficial de inauguração da obra, que foi realizada no CRAS da Santa Marta. Estiveram presentes o Prefeito Municipal, a Secretária de Saúde e Saneamento, Mariângela Knitter Barros, a Secretária de Educação, Esportes e Cultura, Socorro Cavalcanti, a Secretária de Trabalho e Cidadania, Fátima Lustosa, vários outros secretários, superintendentes e gerentes municipais. Estiveram presentes também os vereadores Valéria Lemos, Edilson Lustosa, Rivelino, Joabe e Toni. Foi grande a participação popular, com apresentação de números de sanfona, dos alunos da Escola de Sanfona da Santa Marta e das quadrilhas das escolas municipais.