Postado em 8 de Março de 2021 às 12:51
Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro assina termo de Cooperação Técnica
Com a Fundação Universidade Estadual do Piauí-FUESPI
 O prefeito municipal de Corrente-PI,Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro assinou nesta quarta-feira (03), o termo de Cooperação Técnica com a Fundação Universidade Estadual do Piauí-FUESPI referente à implantação do Programa Institucional de Iniciação à Docência-PIID.
O Programa é destinado a atender alunos do curso de Pedagogia do Campus Jesualdo Cavalcanti e, dentre os objetivos podemos citar: incentivar a formação de docentes em nível superior para a educação básica; contribuir para a valorização do magistério; elevar a qualidade da formação inicial de professores nos cursos de licenciatura, promovendo a integração entre educação superior e educação básica.
O referido termo foi assinado pela primeira vez em agosto de 2017, renovado nos anos 2018, 2019 e 2021.
O prefeito Gladson Murilo e o reitor Evandro Alberto são gestores que acreditam que parceira é um dos principais caminhos para a garantia da qualidade dos serviços públicos.

Prefeitura Municipal de Corrente
Nossa Corrente é do Bem