Postado em 1 de Fevereiro de 2017 às 11:44
Gestores da rede municipal de ensino serão empossados
Educação

As aulas da rede pública de ensino começa no próximo dia 13. Hoje, em reunião na Câmara de Vereadores, às 16h, o prefeito Murilo Mascarenhas nomeia os novos gestores das escolas da rede municipal de ensino.

Na ocasião os novos gestores receberão o calendário de atividades escolares com detalhamento de feriados, recesso e atividades pedagógicas. Este ano, cumprindo exigência da Lei de Diretrizes Básica da Educação, estão previstos 201 dias letivos.

Segundo a superintendente de Educação Alderice Babosa o próximo encontro com gestores e professores será na próxima segunda-feira durante a programação da semana pedagógica.

A superintendência de ensino tem se dedicado a montagem das turmas especialmente de ensino fundamental, primeiro ano, onde houve maior demanda. “Estamos concluindo a formação das turmas mas nenhum aluno ficará fora da sala de aula” garantiu a superintendente.