Postado em 8 de Maio de 2019 às 15:57
Famílias de Corrente são beneficiadas por hortas comunitárias
CORRENTE

Por iniciativa da Prefeitura Municipal de Corrente, cerca de 45 famílias da cidade de Corrente estão sendo beneficiadas com o trabalho na Horta Comunitária.

O trabalho com hortas comunitárias é uma iniciativa da administração municipal, aproveitando uma área pública localizada no perímetro urbano da cidade e pensando na qualidade de vida da população, como também criar frente de trabalho, cadastrou famílias que voluntariamente produzem hortaliças de qualidade para serem vendidas no comércio local.

Visando atender com maior qualidade as famílias já instaladas, a Prefeitura, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, está investindo de todas as formas no apoio logístico a esse trabalho que vem se tornando de suma importância na vida de todos os participantes.