Postado em 24 de Junho de 2019 às 13:51
Escola Municipal João Benício promove dia “D da Família”
CORRENTE

Na tarde da última quarta-feira (19/06) a escola Municipal João Benicio Magalhães, localizada na comunidade do Riacho Grande, realizou, o dia “D da Família”. O evento contou com a participação de algumas autoridades, da equipe gestora da escola, dos alunos, pais e moradores da localidade.

A programação se desenvolveu; por falas das autoridades presentes, palestras, apresentações culturais e uma serie de atendimentos a comunidade por meio de médico, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, orientação jurídica e o bolsa família, dentre outros.

A escola João Benicio já está na terceira edição deste projeto, que visa estreitar as relações família e escola promovendo um crescimento mútuo da aprendizagem.